Páginas


Translate

Seguidores

Tortinha Cremosa de Liquidificador (Mauro Rebelo)


Tortinha Cremosa de Liquidificador (Mauro Rebelo)


Leia o texto antes de executar a receita.


 Esta receita foi enviada em minha página de recados do orkut pela amiga Magali Bianchi.
Ela pegou a receita no site do programa Bem Família do apresentador Daniel Bork, fez em sua casa e ficou maravilhada. Fiquei tentado a fazer hehehe...

Eu mudei alguns detalhes da receita original.
Coloquei 2 xícaras e 1/2 de farinha de trigo em vez de só 2 xícaras, usei recheio de frango e requeijão em vez do proposto na receita e mudei o nome para
"Tortinha Cremosa de Liquidificador", pois não acho que fique parecido com um empadão. Eu fiz em forminhas pequenas, mas pode fazer em uma forma grande e chamar de "Torta Cremosa de Liquidificador"

É uma delícia! A massa fica fofinha.
Recomendo.

Abraços
Mauro


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...